segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Grupo é Preso por Tráfico de Drogas no bairro Asteca


Operações contra o tráfico de drogas realizadas nesta segunda-feira (6) terminaram com três homens presos e quatro adolescentes apreendidos em Belo Horizonte e em Santa Luzia, na região metropolitana. Os militares do 35º Batalhão da Polícia Militar encontraram dois homens, de 33 e 25 anos, e dois adolescentes, de 16 e 14 anos, envolvidos com o tráfico de drogas nos bairros Asteca/São Benedito, em Santa Luzia.

Os dois homens tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas, um dos homens, inclusive, estava em liberdade condicional. Com eles foram apreendidos 153 papelotes de cocaína, 15 tabletes de maconha, um tablete de cocaína, um tablete de crack, uma porção de haxixe, R$ 104 em dinheiro, dois projéteis de calibre 38, dois celulares e ainda material para embalar a droga.

Na região do Barreiro, no bairro Santa Margarida, em Belo Horizonte, os militares do 41ºBatalhão da Polícia Militar prenderam um jovem de 18 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Eles estavam na avenida Tereza Cristina com quatro quilos de maconha prensada, 500 buchas de maconha, 50 papelotes de cocaína e R$ 300 em dinheiro. Eles foram encaminhados para o Centro de Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.

O Tempo on Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário