terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Carnaval Santa Luzia 2012


A Prefeitura de Santa Luzia, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo, convida você a participar do Carnaval Santa Luzia 2012.

Com o objetivo de resgatar a identidade do carnaval de rua do município, a festa mais popular do país será realizada na Sede (Centro Histórico) e Distrito (Av. Brasília) com diversas atrações 100% locais.

“Para valorizar nossa cultura temos que dar oportunidade para nossos músicos. São grupos experientes e conhecidos da população por se apresentarem constantemente na cidade”, afirmou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Ubiraney Figueiredo.

No Centro Histórico, além das atrações musicais, vamos ter também o tradicional desfile dos blocos.

“O trabalho junto aos blocos foi bem realizado e a expectativa é grande quanto ao resgate dos valores do carnaval de Rua em Santa Luzia. Uma das medidas adotadas para alcançarmos esse objetivo é não utilização de caminhões. Isso possibilitará maior interatividade dos blocos com os foliões”, disse Ubiraney Figueiredo. Que ainda acrescentou: “Outra novidade é realização do carnaval em Pinhões, com desfile do Bloco Carnavalesco Estrela Dalva, Som Mecânico e Bateria Show”, finalizou.

A expectativa, segundo a secretaria de Cultura e Turismo, é de 25 mil foliões por dia.
Fonte: Prefeitura De Santa Luzia

Nenhum comentário:

Postar um comentário